quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Santo André inicia preparação para 2014

E o time profissional do Santo André se reapresentou! Segue firme fazendo trabalhos físicos e iniciando a preparação para o Casmpeonato Paulista da série A2. Acredito que seria válido fazer como se fazia antigamente, colocando o time para jogar todos os fins de semana, não com jogos-treino mas sim com amistosos.

O estádio municipal Bruno José Daniel está fechado, em reformas, mas poderíamos fazer amistosos em São Bernardo ou em Mauá, por exemplo. Isso movimentaria mais os jogadores e poderia também motivar a torcida. Poderia se fazer um mini torneio com equipes vizinhas, sempre seguindo os moldes antigos, visando movimentar a equipe.

Reapresentação: Foto Fabricio Pelachine
Os jogadores que se apresentaram de dividem em três grupos, segundo informação do amigo Derek Bittencourt do diário do Grande ABC. O primeiro grupo é o de quem vai permanecer para a disputa da A2: Adilson, Paulo Vitor, Felipe Cordeiro, Junior Paulista, Caio, Jonas, Rayan, Wesley, Jean, Ramalho, Élvis, Chiquinho, Müller, Chico e Guilherme Garré. O segundo grupo é o de quem está emprestado ou negocia o contrato para a temporada, são eles: Fubá, Leo Carvalho e Romário. Há também o grupo de quem se apresentou e ainda tem contrato, mas com situação indefinida: Jardel, Felipe Hereda, Alan, Gustavo, Willian Dadá e Makanaki.

O time aos poucos vai tomando forma. Até o início da A2, muitos virão e outros sairão. O importante é fazer esse grupo se movimentar. Não deixar esse grupo somente com treinamentos. Jogador só se sente a vontade jogando!

Marcelo Alves Bellotti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário