quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Paulo Roberto deixa o Santo André

A notícia caiu como uma bomba hoje no Jaçatuba... "Paulo Roberto não é mais treinador do Santo André" dizia a nota divulgada pelo Assessor de Imprensa Fabricio Cortinove. A nota esclarece "O profissional alegou à direção do Ramalhão que não estava feliz na agremiação do Grande ABC".

Na semana passada, mais precisamente no dia 21 de outubro, uma reportagem do Futebol Interior dava a manchete de que o técnico tinha propostas de Guarani e de São Bento e davam como muito próximo um acordo do técnico para dirigir o time de Sorocaba. A notícia teve repercussão negativa e obrigou uma resposta da diretoria e do técnico. Confira a reportagem http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_bento-sp/286760+Paulista_A2_Ex-tecnico_do_Atletico_Sorocaba_e_favorito_para_assumir_o_Sao_Bento

O técnico declarou (ou teria declarado) ao site Tenho contrato até maio, já me apresentei e estou trabalhando, mas apareceram duas situações, vou definir o meu futuro até semana que vem. Como profissional, ouço qualquer proposta, mas todos sabem que estou empregado. Tenho amizade com alguns dirigentes do Bentão e muitos amigos na cidade"  A diretoria não quis comentar o assunto e o técnico negou a declaração, dizendo que tinha contrato e pretendia cumprí-lo. 

O FATO é que hoje ele pediu demissão e deve acertar nas próximas horas o seu futuro, de acordo com o que saiu publicado no Futebol Interior.

Ontem a notícia era que Gustavinho acertou também a recisão do seu contrato... O ano está acabando e não se enxerga nenhum projeto consistente para o Ramalhão em 2014.

Ao que tudo indica, será a velha briga para não cair!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário