domingo, 9 de abril de 2017

Santo André em Itu... empate e liderança

O Santo André jogou ontem as 17 horas no Estádio Novelli  Junior contra o Ituano e apenas empatou pelo placar de 1 a 1. O resultado não alterou a posição da tabela dos dois times que seguem na liderança dos seus grupos.

O jogo foi movimentado na primeira etapa, com ambas as equipes criando oportunidades de gol. O Ramalhão chegou com perigo ao gol do Ituano, a primeira vez com Henan que perdeu um gol incrível. depois com Fernando Neto. Ainda teve espaço para um gol anulado, também de Henan


No segundo tempo, após um começo mais equilibrado, o Ramalhão chegou ao seu gol através de Claudinho, aos 12 minutos do segundo tempo. O gol acendeu o time do Ituano, que partiu para o ataque sempre pelo lado esquerdo da defesa do Ramalhão. Em uma cobrança de falta, a bola sobrou para Simião, que empurrou a bola para o fundo do gol.

A impressão que tivemos, atrás do gol, foi a de que o jogador do Ituano fez o gol com a mão... o auxiliar não confirmou o gol, o juiz chegou a consultá-lo mas decidiu validar o gol.



Agora o Ramalhão lidera seu grupo com quatro pontos ganhos em dois jogos. O próximo jogo será sábado as 15 horas no Brunão 


Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário