quarta-feira, 19 de abril de 2017

Brunão inaugura a iluminação e pode voltar a ter jogos a noite

Hoje as 19 horas teremos a inauguração do sistema de iluminação do Estádio Municipal Bruno José Daniel em Santo André. O Estádio passou por um processo de reconstrução após 2011 e a derrubada da estrutura de concreto da marquise, que sempre caracterizou o estádio.

Em 2011 após a interdição do local, o prefeito à época iniciou algo que ele mesmo chamou de reforma... começou aí o calvário para a torcida andreense. Foram seis anos e duas administrações municipais até chegarmos a inauguração de hoje.

Nesse período quem mais sofreu foram os torcedores do Ramalhão. Atos, protestos, acompanhar o jogo na grade fora do estádio, subindo em árvores... nada calou o amor do torcedor nesse período. O time foi para a série A2, teve uma arquibancada liberada, mas mesmo assim sofria pelo fato de não poder jogar a noite.

Sem refletores, os jogos sempre recaiam par as 10 da manhã, que muda a rotina dos atletas e como o time joga somente três meses por ano e em pleno verão, a situação fica bem complicada.

Lembrando que no começo da reforma, que previa também a modernização dos vestiários. o Andreense tinha um estádio com placar, área coberta, cadeiras e iluminação. Hoje temos um estádio que terá iluminação, teve instaladas as cadeiras em um setor do estádio.

Que seja devolvido o estádio, mesmo que em fases, ao povo andreense. O jogo que reinaugura o sistema de iluminação será entre Seleção da Liga Andreense x Seleção da Uniligas. Vale a pena dar uma conferida.


Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário