terça-feira, 5 de novembro de 2013

Torcedores se encontram por amor ao seu time

No último sabado, cerca de 20 torcedores compareceram até  a praça 18 do Forte para seguir até a sede do Esporte Clube Santo André para colocar a sua insatisfação sobre a situação atual do time de futebol.

A participação da torcida, chamada por redes sociais foi muito baixa. Ao chegar na porta do clube, havia duas viaturas da polícia a espera e todos os seguranças a postos. Os torcedores foram recebidos pelo chefe da segurança, o sr. Joceni, que primeiro assegurou de que nãoa haveria confornto.

A reivindicação dos torcedores era falar com a diretoria, foram lavantados três pontos. A insatisfação com a maneira como foi tratada a eleição que aconteceu ontem no clube, para conselheiros, o destino do clube de futebol, seja no profissional, seja na Base e uma maior aproximação entre clube - torcedor.

Foi solicitada a presença de algum membro da diretoria, o que não foi atendido! O grupo estava bastante esvaziado, sem condições de impor nada. O sr. Joceni disse que falou com Jairo Livolis, que prometeu receber os representantes do grupo em uma outra oportunidade.

Não me parece provável que o Jairo receba qualquer um dos que participaram desse "protesto". Valeu pela movimentação. O resultado prático é pouco ou quase nenhum, mas foi muito bom observar um grupo de pessoas querendo fazer a diferença. 

No final, como eram todos torcedores de arquibancada, todos cantaram o hino do clube e gritos de arquibancada quando o time joga.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário