segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Alô Santo André... Onde estão os jogadores?

A equipe do Santo André segue sua preparação para a disputa da série A2 do Paulistão. A maratona promete jogos a cada 4 dias e é fundamental ter uma equipe definida e preparada já em dezembro, uma vez que o time não disputa mais campeonatos neste ano.

Com a contratação de Carlito Arini, a expectativa era da chegada de jogadores de qualidade. Principal responsável pela equipe de 2010, Carlito tem contatos e pode acrescentar demais a formação desse novo elenco.

A primeira contratação veio e agradou. Marcinho Guerreiro é um bom nome para a série A2 e caiu no agrado da torcida. Ao lado de Ramalho e possivelmente de Fubá, pode fazer um bom meio campo. 

Mas o time Andreense parece ter problemas na montagem de um elenco. Os nomes anteriormente citados de Bruno Recife, de Alex Afonso não se animaram com as propostas financeiras e declinaram do convite. Valter Minhoca que ja estava contratado, sofreu uma contusão séria e não virá.

O time sofre na quantidade de profissionais (tem 27 profissionais cadastrados no BID) e conta somente com Elvis e Makanaki (que segue com a sua situação indefinida), além de Alan para armação e levar o time ao ataque. Temos dois bons atacantes (Chico e Muller Fernades) e não temos opções de qualidade. 

Se a pretensão do time é o acesso como foi falado na apresentação do novo técnico, a diretoria deve se apressar para completar esse elenco. Ou então deve mudar o discurso, deixando claro que a participação se resume a ter um time que não caia para a série A3.

Por enquanto é muita promessa e pouca ação. Vamos aguardar!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário