quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Santo André joga a Copa São Paulo em Bauru

A Federação Paulista de Futebol divulgou hoje a tabela e o regulamento da 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Juniores. A novidade desse ano será a presença do time japonês do Kashiwa Reysol. O convite se justifica pela escolha do principal sponsor do evento, a japonesa Hitachi.

O Santo André este ano estará no Grupo I com sede em Bauru, ao lado de Flamengo (RJ), Noroeste (SP) e Aquidauanense (MS). Os jogos terão acompanhamento das TVs que cobrem o evento, naturalmente nos três jogos do Flamengo, que nos garantem a transmissão pelo Sportv e pela ESPN Brasil do jogo entre Santo André e Flamengo, na abertura do grupo, dia 03 de Janeiro.

O regulamento é o mesmo dos últimos anos. São no total 26 grupos, classificando-se somente o primeiro colocado de cada grupo. Para completarmos 32 clubes, temos então a classificação dos seis melhores segundo colocados. 

Nesta quarta-feira, a equipe sub 20 voltou a enfrentar a equipe principal do técnico Roberto Fonseca e foi derrotada pelo placar de 1 a 0. Não há uma definição de quem está orientando a movimentação dos garotos no sub 20, o que me leva a crer que o time está sendo comandado pelo coordenador da base Ari Mantovani.

Escalações:

Profissional: Adilson (Paulo Victor); Felipe Cordeiro, Junior Paulista (Caio), Jonas e Wesley; Jean, Ramalho, Guilherme Garré; Makanaki, Chico (Alan) e Müller Fernandes (William Dadá).

Sub-20: Guilherme; Douglas Bonfim, Heliton (Magno), Gustavo e Paulo (Ericson); Vinicius (Murilo Paccola), Dudu (Lucas Albino), Ramon e Lucas Gomes (Lucas Pires); André Luiz (Pedro) e Rafael Guedes.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário