quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Santo André faz Jogo treino

A equipe andreense segue em atividade se preparando para 2014. O time profissional enfrentou o sub 20 que se prepara visando o início da Copa São Paulo de Futebol Junior. 

Já no sábado, dia 16/11, o time sub 20 empatou com o Palmeiras pelo placar de 1 a 1, no CT de Guarulhos. 

De acordo com a FPF, a Copa São Paulo de Futebol Junior para 2014 será uma competição  para atletas de nascimento entre 1994 a 1998 e deve ter seus atletas registrados até o dia 19 de setembro de 2013. Essa medida visa evitar a formação de times de aluguel.

Foto: Fabricio Cortinove
O time profissional se prepara para o Paulistão A2 de 2014. Porém, acredito que a melhor medida para preparação seriam amistosos contra outras equipes. Daria uma noção melhor ao público do nível real das equipes.

A equipe de Roberto Fonseca chegou a vitória pelo placar de Três a zero com gols de Chico e de Muller Fernandes (dois gols). O técnico Roberto Fonseca destacou o lado positivo do treinamento “Aponto a disposição e a vontade do pessoal em cumprir aquilo que foi solicitado como destaque. Sabíamos das dificuldades, mas foi um bom teste diante de uma equipe de bastante correria”

O jogo foi realizado no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Pela primeira escalação, podemos observar que o time andreense já começa os treinamentos com três zagueiros.  

Escalações:

Profissional: Adilson (Paulo Vitor); Jonas, Junior Paulista (Caio) e Wesley; Felipe Cordeiro, Jean, Ramalho, Guilherme Garré e Makanaki (Alan); Chico (William Dadá) e Müller Fernandes.

Sub-20: Guilherme; Carlinhos (Douglas Bonfim), Gustavo, Vinicius e Magno (Paulo); Ramon (Silva), Dudu (Estevan), Lucas Gomes (Wellington); André Luiz (João Guilherme), Richard (Lucas Albino) e Rafael Guedes (Cássio).

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário