quarta-feira, 8 de março de 2017

Ja vai?? nem sei porque veio!!!

Há um provérbio português que fiz que "os ratos são sempre os primeiros a abandonarem o navio"... esse provérbio versa sobre pessoas individualistas, que só pensam nelas mesmas, que em geral são as primeiras a deixar uma equipe quando as coisas começam a ficar ruins.

Foi o que aconteceu na tarde desta terça-feira no Esporte Clube Santo André. Contratado para ser a principal estrela Andreense, o jogador Eduardo Ramos Martins solicitou a rescisão do seu contrato, após oito jogos disputados com a camisa Andreense, sendo sete como titular jogando apenas três jogos os 90 minutos.

Nesse período, o meia foi duramente criticado por atuações apagadas e por ter feito muito pouco ou quase nada com o manto Ramalhino. Foi devolvido ao Remo, de onde nunca deveria ter saído. Seguimos agora com muitos problemas. Além de Cicinho e Helton, contundidos, a saída de Eduardo Ramos não possibilita a contratação de outro atleta em substituição, uma vez que não foi motivada por razões médicas.

Trabalho para Sérgio Soares. E o aprendizado para a direção do clube

Marcelo Alves Bellotti. 

4 comentários:

  1. Já foi tarde Marcelo. No primeiro jogo do Ramalhão comentei com um colega ao lado que esse cara não jogava nada e ele, ao contrário, apostava que o o mesmo iria se destacar no decorrer dos jogos. Eu estava certo. Já foi tarde.

    ResponderExcluir
  2. Parabens...belotti vc refletiu exatamente a passagem do e.ramos pelo sto andre..

    ResponderExcluir