terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Santo André tem o seu melhor público em 2017

O time do Santo André jogou a sua terceira partida no estádio municipal Bruno José Daniel no último domingo as dez horas da manhã quando foi derrotado no clássico do ABC pelo São Bernardo pelo placar de 1 a 0.

O jogo marcou o melhor público do ano do time Andreense em sua casa. Foram 3.497 pessoas presentes no Brunão que renderam R$ 63.540,00. Novamente o preço médio do ingresso gira em torno de 18 reais. Tivemos o registro de 936 pessoas que não pagaram ingresso, cumprindo o disposto na Lei 9266/10.

Seguindo na planilha de custos de 2017, temos a destacar três colunas. A primeira é do total do jogo contra o São Bernardo, a segunda tem os valores médios dos três jogos. O objetivo é comparar o custo do jogo com o custo médio de cada item no campeonato, ou no caso de público, se saiu fora da curva média, tanto para cima quanto para baixo. A terceira coluna tem a soma das despesas e do público nos três jogos, dando o conhecimento de quanto é o ônus de um clube no Paulistão com cada um dos envolvidos.



 Esse foi o resumo de três jogos, estaremos acompanhando os demais, até chegarmos a o valor médio de cada item relevante dentro de uma partida de futebol no Bruno José Daniel.

Marcelo Alves Bellotti

2 comentários: