terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Venda de Ingressos - Santo André x Corinthians

O Santo André joga pela segunda rodada do Paulistão contra o Corinthians na Arena Corinthians em Itaquera. Antes disso porém o time Andreense faz um jogo difícil contra o Red Bull Brasil em Campinas.  Para o jogo de Campinas, os ingressos serão vendidos somente no estádio Mises Lucarelli.

Para a partida contra o Corinthians, o amigo Ovídio passou as seguintes informações: O ingresso custará R$40,00 e R$20,00 (Meia-entrada). Não haverá venda antecipada para o visitante. A venda será feita com duas horas de antecedência no próprio estádio. A entrada será pelo Setor Sul, portão G, conforme mostra a figura:

O acesso ao setor Sul se dá pela Avenida Miguel Inacio Curi, uma bela caminhada tanto da estação Itaquera do metrô quanto da estação Artur Alvim. Para transporte de Ônibus, a linha 087 - Terminal Metropolitano Santo André Leste - São Paulo Metrô Itaquera passa em frente ao estádio. Como o jogo termina as 23 horas, vale a pena conferir os horários do ônibus pelo site da EMTU clicando esse link

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário