sábado, 12 de setembro de 2015

Sub 20 segue firme rumo a classificação

O time do Santo André jogou hoje pela manhã no Estádio pedro Benedetti em Mauá uma partida válida pela décima oitava rodada da primeira fase do campeonato paulista sub 20 contra o São Bernardo FC e venceu pelo placar de três a zero.

O Santo André vem cumprindo uma campanha positiva. Até o começo da rodada, era o quarto colocado do seu grupo com 29 pontos ganhos em 17 jogos. O time veio desfalcado do meia Kauê, expulso na vitória heroica contra o Juventus no meio da semana. Em seu lugar o técnico Junior Gaino colocou Emerson.

O time Andreense foi muito superior ao seu adversário e os gols foram saindo naturalmente. Aos 23 minutos o Ramalhinho abriu o placar com Vinicius Cabelo de pênalti. O gol foi o seu sétimo gol na temporada, consolidando sua condição de artilheiro da equipe no Paulistão.


A torcida Ramalhina também se fez presente na manhã desse sábado, apoiando a equipe e cobrando a diretoria. A presença maior dos torcedores tornou o jogo ainda mais agradável.

O segundo gol saiu aos 29 minutos do primeiro tempo, com Anderson Ligeiro. O primeiro tempo terminou com uma ampla vantagem do Santo André. Para o segundo tempo o técnico do Ramalhão colocou Wellington no lugar de Willians e Lucas Albino no lugar de Emerson.

Quando a partida já caminhava para o final, aos 38 do segundo tempo, o Ramalhinho chegou ao seu terceiro gol, um gol contra do meia do São Bernardo. Final de jogo marcou uma ótima vitória que provisoriamente leva o time Andreense ao terceiro lugar do seu grupo.

A próxima rodada marcada para quarta feira dia 16 de setembro será jogada estádio da Vila Porto, em Barueri,as 15 horas contra o Grêmio Barueri O estádio fica na Rua Jardim Suspenso, 139 - Vila Porto.

Santo André 3x0 São Bernardo
Estádio Pedro Benedetti - Mauá
12/09/2015 - 10h00
Árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva
Assistentes: Luis Felipe Prado Silva e José Paulo Ferreira Martins Mariano
Gols: Vinicius Cabelo aos 23 min, Anderson Ligeiro aos 29 min e Rodolfo (Contra) aos 83 min.

Santo André: Hugo, Willians, João Pedro, Heliton e Paulo; Vinicius, Alex Teixeira, Emerson e Lucas Pires; Vinicius Cabelo e Anderson Ligeiro. Técnico Junnor Gaino

Marcelo Alves Bellotti

Um comentário: