segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Sub 20 - Santo André goleia e segue vivo

O Santo André jogou nesse fim de semana pelo Campeonato Paulista sub 20 em sua vigésima primeira rodada em Sorocaba no Estádio do CIC e aplicou uma goleada histórica contra o Sorocaba. Foram oito gols no segundo tempo que completaram um placar de 9 a 0.

Mesmo com o resultado altamente positivo, o Ramalhinho ainda depende de um tropeço do São Caetano na última rodada (enfrenta o são Bernardo). O time do técnico Junior Gaino só se classifica com uma vitória frente ao Cotia e pelo menos um empate entre São Caetano e São Bernardo.

O jogo teve sua etapa inicial disputada, o Santo André só conseguiu abrir o placar aos 43 minutos, com um gol de Vinicius Cabelo. No início do segundo tempo, logo no primeiro minuto, Anderson Ligeiro fez dois a zero. Nervoso, o Sorocaba começou a se perder em campo.

Aos dois minutos da segunda etapa, Luan foi expulso por agredir Lucas Pires. Aos cinco minutos do segundo tempo o árbitro marcou um pênalti que Vinicius Cabelo converteu. Aos seis minutos da segunda etapa, o técnico do Sorocaba discutiu com o árbitro e também foi expulso.

Com o placar de três a zero, o Ramalhão seguiu indo para cima do adversário. Lucas Pires ampliou aos 14 minutos. Aos 20 minutos, o Sorocaba teve sua terceira expulsão... Gustavo após atingir David com um carrinho. Aos 21 minutos, Gustavo Vintecinco fez o quinto gol. Aos 24 Heliton fez o sexto, aos 26 foi a vez de Anderson Ligeiro marcar o sétimo gol. Aos 32 minutos, Lucas Albino fez o oitavo gol. Aos 37 minutos, uma nova expulsão no Sorocaba, agora de Rodrigo, pelo segundo cartão amarelo. Enfim, aos 39, Anderson Ligeiro fez o terceiro gol na partida e fechou o placar de 9 a 0.

O time de Junior Gaino mostrou acima de tudo maturidade para não entrar no nervosismo do adversário e manteve seus onze jogadores em campo, contra um time que terminou com apenas oito jogadores.

Santo André: Hugo, Douglas, Marco Antônio, Heliton e Paulo; Alex Teixeira, Wellington, Emerson (Lucas Albino) e Lucas Pires (Gustavo Vintecinco); Vinicius Cabelo (David) e Anderson Ligeiro. Técnico: Junior Gaino

Nenhum comentário:

Postar um comentário