sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Categorias de Base. Sub 20 empata na estreia de Junior Gaino

A equipe sub 20 do Esporte Clube Santo André jogou agora a pouco no Campo da Cidade de Deus - Bradesco em Osasco, mais uma partida válida pelo Paulistão da categoria e empatou o jogo pelo placar de 2 a 2.

A partida marcou a estréia do técnico Junior Gaino, o capitão Junior Paulista, que encerrou sua carreira ano passado e já estreou no comando técnico do Ramalhinho na vaga de Baroninho. Após a saída de Baroni, Tassio assumiu o comando por uma partida, Ari Mantovani em outras partidas e agora temos a estréia de Junior. Não sabemos se ele seguirá no comando técnico do time, desejamos boa sorte a ele.

O time andreense saiu perdendo o jogo logo a um minuto do primeiro tempo, mas empatou co  Vinicius Cabelo a 11 minutos do primeiro tempo. Cabelo marcou o sexto gol no campeonato e segue sendo o destaque do Ramalhão na artilharia do campeonato. 

Aos 37 minutos do primeiro tempo o Santo André virou o jogo, com o zagueiro João Pedro. O jogo se encaminhava a uma vitória Ramalhina porém aos 46 do segundo tempo veio o empate do Grêmio Audax.

O resultado mantém o Santo André na quarta colocação e portanto na zona de classificação com 26 pontos ganhos. O próximo jogo do Ramalhinho será na quarta-feira dia 09 de setembro no estádio Conde Rodolfo Crespi na Mooca contra o Juventus

O Santo André formou com Hugo, Willians, João pedro, Heliton e Paulo; Vinicius (Kauê), Alex Teixeira, Dionatan (Wellington) e Lucas Pires; Vinicius Cabelo e Anderson Ligeiro (Frank). Técnico: Junior Gaino

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário