quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Santo André perde nos jogos abertos

A equipe sub 20 do Santo André deu adeus aos Jogos Abertos do Interior que está sendo disputado em Bauru. O time do técnico Tassio enfrentou nessa tarde a equipe de Paulínia e após empate em zeer a zero a equipe do Ramalhinho perdeu nos pênaltis.

Mesmo com a eliminação precoce, o ano pode ser considerado positivo para a base andreense. Após a reativação de todas as categorias, desde o sub 11, sub 13  e sub 15 sob a supervisão de Arnaldinho e Fernandinho, o sub 17 e sub 20 com a coordenação de Ari Mantovani foram positivos. 

Lembrando que essas categorias não podem ter como objetivo títulos, mas sim a formação de jogadores para abastecer o time principal. Nesse sentido, se observarmos os jogos da Copa Paulista, tivemos a presença do goleiro Paulo Vitor, do lateral Carlinhos, do zagueiro Caio, do lateral esquerdo Paulo, dos volates Dudu e Jean, dos meias Guilherme Garre e Lucas Gomes e dos atacantes Vinicius e Pedro. Todos vieram da base e tiveram uma participação pelo menos nesse ano no time de cima, sendo que Jean e Garré são titulares do time.

Mesmo assim esses garotos ainda ganharam um título, nos Jogos Regionais em Osasco, que fez com que eles participassem dos Jogos Abertos. Essa é a importância da base, e isso mostra que o trabalho tem dado resultado e que deve ser mantido para que a longo prazo venha a ser positivo para o clube.

Parabéns aos garotos e ao seu comando técnico, o eterno ídolo Tassio, que vem se revelando um bom treinador. Que venha 2015.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário