sábado, 26 de julho de 2014

Categorias de Base: Santo André e Corinthians

O Esporte Clube Santo André voltou a sua atividade após a Copa do Mundo com o seu trabalho de base. Segue firme o Campeonato Paulista da categoria de Base e o time Andreense segue na disputa. Hoje pela manhã no Estádio Bruno José Daniel, o Ramalhinho enfrentou o Corinthians pela décima rodada da primeira fase.

Foto: Ivan de Faria
No sub 15 o time da capital soube impor o seu jogo e acabou derrotando a equipe Andreense pelo placar de 3 a 0. O resultado não altera em nada a campanha do time do Santo André na categoria Sub 15. O time segue ocupando a sexta colocação do seu grupo com sete pontos ganhos. Lucas com 2 gols e Arthur e Wesley Santos com um gol cada foram os que marcaram gols no Paulistão pelo lado Andreense.

Pelo sub 17 a expectativa era grande, pois no primeiro turno o Corinthians havia vencido a partida pelo placar de seis a zero. O jogo teve a transmissão da Rede Vida de televisão e a expectativa era de mais uma boa vitória da equipe Corinthiana e outra goleada, como no primeiro turno.

Porém o que se viu foi algo bem diferente. Os comandados de Tassio Lopes Ferreira souberam segurar o ímpeto da equipe da capital. Tassio soube armar o time de uma forma em que o Corinthians pouco produziu no primeiro tempo.

Foto: Ivan de Faria
Na segunda etapa no entanto o time do Corinthians veio forte, e parou nas mãos do goleiro Andreense. Foram várias defesas. No final, o empate veio como um prêmio aos Andreenses. Na saída Tassio se justificou dizendo que gostaria de ter co,locado o time pra cima e agredir o Corinthians no Brunão, mas que pouco pode fazer, pois o time foi montado em 30 dias e o entrosamento acabou vindo no meio da temporada. 

Mas valeu pela entrega dos meninos, pela luta e pela garra, mesmo sendo inferiores tecnicamente, enfrentaram o Corinthians de cabeça erguida e foram "premiados" com um empate. Com o resultado, o time permanece em sexto lugar do seu grupo.

Acompanhe tudo da base Andreense... vá ao Estádio! Vibre com o time da sua cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário