quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Santo André é Prata no programa Excelência da FPF

O Esporte Clube Santo André foi avaliado na categoria Prata no programa de excelência da Federação Paulista de Futebol 2015 inclui os clubes das séries A1 e A2 do Paulistão. Os critérios avaliados são: Base, Torcida, Estádio/Infraestrutura, Negócios, Atleta e Comissão Técnica, Desempenho Técnico, Futebol Feminino, Recursos Humanos, Filiação e Gestão e Finanças.

Na sua primeira edição em 2016, ninguém foi avaliado na categoria "ouro". Os clubes são avaliados e recebem prêmios em dinheiro. As comparações para avaliação são sempre do clube com ele mesmo, se melhorou nos quesitos avaliados.

Então, o Esporte Clube Santo André foi avaliado em comparação com ele mesmo, para verificar a evolução. A premiação, que distribuiu R$ 1,6 milhão entre os participantes foi entregue em um evento realizado nesta quinta-feira dia 08 na sede da FPF

Na categoria Prata, Além do Santo André foram premiados Água Santa, Audax, Capivariano, Ferroviária, Linense, Rio Branco, São Bernardo e Taubaté.

Ficaram com o Bronze: Bragantino, Paulista, Penapolense, Rio Claro, São Bento e Votuporanguense. E receberam os certificados de participação Barretos, Batatais, Marília e Portuguesa.

Receberam os troféus de Ouro: Botafogo, Corinthians, Ituano, Juventus, Mirassol, Grêmio Novorizontino, Palmeiras, Ponte Preta, Red Bull, Santos, São Caetano, São Paulo, Sertãozinho e XV de Piracicaba.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário