
Após um período na série A1, o time passa de apenas um jogo por ano para dois jogos, como por exemplo Botafogo e Ituano, que estão há vários anos na elite do Paulistão.
Esse ano contra o Corinthians o preço médio do ingresso aumentou bastante em comparação com o ingresso médio do ano passado, que acabou compensando o público menor, sobretudo pela participação do torcedor Andreense. Segue uma análise comparativa dos dois jogos:
O fato relevante é que o Ramalhão conseguiu no fim uma arrecadação líquida tão boa quanto a proposta para a venda de mando, conforme boatos que correram antes do jogo que girava em torno de 300 a 350 mil reais.
A vantagem é que o Santo André não saiu do Bruno José Daniel e ainda ganhou o jogo, deixando a torcida Andreense com a moral elevada.
Agora para os próximos jogos em casa a expectativa é de um público que permita superar os custos fixos em um jogo no Brunão, que em 2018 chegam em média a R$34 mil. O time segue irregular, mas a expectativa segue para o próximo jogo em Santo André, sábado contra o Bragantino. Vamos aguardar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário