sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Paulistão 2018 - FPF define tabela para o Santo André



A Federação Paulista de Futebol definiu na tarde desta sexta-feira a tabela do Campeonato Paulista de 2018. O campeonato esse ano teve o seu início antecipado para dia 17 de Janeiro em virtude da Copa do Mundo. O final da primeira fase está previsto para 11 de março, e a final do Campeonato em 04 de abril.

O Santo André está no grupo B ao lado de São Paulo, Ponte Preta e São Caetano. Como o time do ABC figura na mesma chave do Ramalhão, não teremos o confronto nesse campeonato, a não ser se ambos se classificarem ou no troféu do Interior.

O Santo André estreia na competição enfrentando o Palmeiras no Alllianz Arena. A partida está marcada inicialmente para 17 de Janeiro mas pode sofrer alterações por solicitação da TV. Novamente como no ano passado, o Ramalhão terá somente um jogo no Brunão contra os chamados "times grandes", será contra o Corinthians dia 10/02.


O Ramalhão que em 2018 conta com o comando de Sergio Soares segue preparando o seu  elenco para a disputa do Campeonato. Para isso contratou o zagueiro Domingos e prepara um pacote de reforços que se juntarão as revelações da base em 2017 para a disputa do Paulistão.

Marcelo Alves Bellotti































































Nenhum comentário:

Postar um comentário