segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Base do Santo André nos Jogos Abertos 2017

Começaram os Jogos Abetos do Interior na sua 81ª edição de 2017 com uma grande novidade: Um consórcio de nome Intermunicipal do ABC está apoiado por cinco cidades da região: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires.

O futebol Andreense está sendo mais uma vez representado pelo sub 20 do Esporte Clube Santo André, que a utiliza para servir de base para a Copa São Paulo de Futebol Junior. Santo André participa do torneio Futebol Masculino Sub 20 na Segunda Divisão, e figura em um grupo ao lado de Salto e Cândido Mota. Os jogos estão sendo disputados no Campo Distrital do Nacional no Parque Novo Oratório em Santo André

O torneio de futebol teve início no dia 18 com uma vitória sobre Salto pelo placar de 1 a 0, gol do lateral Ruan. Nessa partida, o Ramalhão foi a campo com: Júlio Silva; Bruninho, Marcão, GB e Ruan; Pereira, Matheus Damião, Léo e Emerson Silva; Matheus Santiago e Guilherme.

Já a segunda partida aconteceu na manha do domingo dia 19 com o jogo contra Cândido Mota, que marcou mais uma vitória agora por 2 a 1, com gols do zagueiro PV e do atacante Frank. O time jogou com Julio Silva; Eliandro, Marcão, PV e Gabriel Xavier; Marquinhos, Gabriel, Denis e João Pedro; Frank e Daniel Isaac.

Agora, Santo André aguarda o vencedor do confronto entre Americana e Lençois Paulista para a definição de seu adversário... confira:
 Os jogos entre Salto e Pindamonhangaba e Lençois Paulista e Americana estão sendo jogados nessa segunda feira dia 20 a partir das 9 da manhã. Após a definoção do seu adversário, Santo André entrará em campo nesta terça-feira dia 21, as 9 da manhã no Distrital do Nacional.

Compareça! Apoie o time da sua cidade!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário