sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Copa do Brasil - Definido a data da estreia Andreense

A Confederação Brasileira de Futebol definiu as datas dos confrontos da primeira rodada prevista para Fevereiro. O jogo entre Santo André x Criciúma ficou marcado então para 16 de fevereiro as 19h15 no Bruno José Daniel. Esse jogo tem previsão de transmissão para TV fechada.

Logo de início já surge um problema, pois pelo que ficou claro no na tabela do Paulistão é que a FPF reservou a data de 08/02 para a Copa do Brasil. O Santo André tem então uma partida marcada pela terceira rodada no dia 15/02 contra o Red Bull Brasil.

Outra preocupação é o Estádio Bruno José Daniel. Até a data de hoje, o estádio não tem condições de receber uma partida no período noturno, pois as torres de iluminação ainda não foram instaladas. Uma observação no documento entregue pela CBF, diz "Os estádios designados na Tabela Detalhada estão sujeitos à inspeção prévia, o que poderá acarretar mudança de local, se necessário." que pode sugerir uma mudança no estádio, caso o sistema de iluminação ainda não esteja pronto, que é o mais provável.

Marcelo Alves Bellotti

Um comentário:

  1. As torres serão instaladas na primeira semana de fevereiro. Porém, além das torres, será necessário a instalação dos holofotes e o serviço de eletricista.
    Cada torre terá um gerador "alugado" na base (quatro). Assim, evita pane por falta de energia e não é necessário tanta complexidade na instalação. o Problema - que não está "claro" (sem trocadilho) é se vão alugar os geradores em jogos diurnos. Se houver uma "virada de clima" repentina e escurecer de dia.... Vamos ver se dia 16/02 já esteja tudo apto.
    Tomara que sim!

    ResponderExcluir