sexta-feira, 13 de maio de 2016

Categorias de Base: Santo André perde em Osasco

O time sub 20 do Esporte Clube Santo André jogou hoje pela segunda rodada do Campeonato Paulista da categoria no Estádio Cidade de Deus em Osasco contra o Audax e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

O time do Audax saiu na frente aos 10 minutos do segundo tempo. O Santo André empatou aos 22 minutos com um gol de Jhonson mas o time de Osasco conseguiu a vitória aos 35 minutos do segundo tempo.

Para piorar, no último lance do jogo, aos 49 minutos do segundo tempo o lateral Marcos Antônio foi expulso por evitar um contra ataque do time de Osasco. A próxima rodada marca Santo André x Santos as 15 horas do próximo sábado dia 21 no Bruno José Daniel.

Sub 15 e Sub 17 - Os jogos das equipes sub 15 e sub 17 aconteceram no último sábado no Bruno José Daniel contra o União de Mogi das Cruzes. O Sub 15 derrotou o União pelo placar de 1 a 0 gol de Matheus e com esse resultado chegou a terceira colocação do seu grupo com 9 pontos ganhos, a um ponto do líder Taubaté

O sub 17 também venceu o União pelo mesmo placar de 1 a 0, gol de Gabriel Santos. O resultado deu uma moral maior ao time sub 17 e o colocou também na terceira colocação do grupo com 7 pontos ganhos, três atrás do líder Corinthians.

O próximo jogo do Ramalhinho será contra o São José dos Campos FC no  Centro Com. Alto da Ponte (Toca do Leão) - Sao Jose Dos Campos a partir das nove da manhã.

Compareça! Apoie a Base do Santo André!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário