sexta-feira, 6 de maio de 2016

Categorias de Base: Empate na estreia do Sub20

O Santo André estreou na tarde dessa sexta-feira no campeonato paulista sub 20 da primeira divisão para o ano de 2016 no estádio Bruno José Daniel contra o São Caetano.

O time do Santo André volta a campo após a participação na Copa São paulo de Futebol Junior com uma boa expectativa, segundo o técnico Artur Costa: “A expectativa é muito boa. Vamos estrear diante de grande adversário, um clássico local e, por isso, o time está preparado. Desde que assumi a categoria, percebi a evolução de todos. A nossa vontade é de estrear bem em casa”, explicou.

O jogo foi bastante movimentado para começo de campeonato, mostrou um time de bons valores mas o resultado não saiu do zero a zero. A próxima rodada marcada para o dia 13 de maio, próxima sexta-feira, na Cidade de Deus em Osasco Audax x Santo André.

Sub 15 e Sub 17 - As equipes do Ramalhinho entram em campo amanhã em parida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista contra o União de Mogi a partir das 9h00 da manhã (sub 15) e 10h45 (sub 17)

O Ramalhinho fará o seu quarto jogo, já que folgou na segunda rodada. O sub 15 estreou com duas grandes vitórias (3 a 1 contra o Flamengo e 3 a 0 contra o São José dos Campos) e uma derrota paras o Taubaté pelo placar de 3 a 0. O time Andreense figura na quinta colocação do seu grupo com seis pontos ganhos

O Sub 17 contra as mesmas equipes empatou na estreia em 0 a 0, derrotou o São Jose dos Campos por 2 a 1 e perdeu para o Taubaté por 1 a 0. Com quatro pontos ganhos ocupa a quarta colocação do seu grupo.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário