quarta-feira, 4 de março de 2015

Tadei chega... a vida segue

Ivan Izzo foi embora, e com ele deve ter ido toda a responsabilidade do time estar na posição em que está atualmente. Pelo menos é o que tenho sentido entre os torcedores. A chegada de Vilson Tadei deu um novo ânimo para os torcedores andreenses. Dono de uma campanha invejável ano passado com o time na série A2, o comandante chega com muito trabalho a fazer.

Elenco: De acordo com as súmulas entregues para a FPF nesse período pré inscrição foram relacionados os jogadores abaixo, com suas respectivas numerações:


1 - Neto
2 - Jean
3 - Jonas
4 - Tobi
5 - Jakson
6 - Renato Peixe
7 - Guilherme Garré
8 - Ramalho
9 - Muller Fernandes
10 - Helton Luiz
11 - Rodriguinho
13 - Rayan
14 - Alisson
16 - Paulo
17 - Cacá
18 - Anderson Zangão
19 - Anderson Bartola
20 - Samuel Santos
21 - Tauã
21 - Vinicius Silveira
22 - Paulo Vitor
23 - Luiz Matheus
25 - André "The God" Bilinha

Detalhes: Não estão relacionados jogadores com o número 12 (provavelmente será o golerio Roberto) e número 15. A FPF fez um trabalho muito bom para os times da série A1 e da série A3, que tiveram suas inscrições encerradas em 10 de fevereiro, divulgando a relação dos inscritos para o campeonato de 2015, porém não repetiu o mesmo trabaçho para a série A2.  Temos hoje no site da FPF 54 jogadores registrados pelo Esporte Clube Santo André, porém pelo regulamento somente teremos 25 jogadores de linha e três goleiros.

Temos na relação, baseada somente na numeração constante na súmula, 23 jogadores (considerando Vinicius e Tauã que tiveram o mesmo número, sendo que o Vinicius só figurou no banco na primeira partida contra o Água Santa, tendo inclusive participado do jogo). Não foram relacionados ainda nesse time e que constam no elenco Michael, Chiquinho, Marcinho Guerreiro, Dudu, Rômulo e Pedro. 

O fato é que Vilston Tadei tem um elenco mas não tem um time pronto. Vamos ver como ele montará o time para o clássico domingo.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário