quinta-feira, 12 de março de 2015

Ramalhão empata em Monte Azul

O Ramalhão jogou ontem, dia 11/03 no estádio Otacília Patrício Arroyo, pela nona rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, e empatou em 2 a 2 com o Monte Azul. Canela e Pedrinho anotaram os tentos dos mandantes, enquanto Rodriguinho e Müller Fernandes marcaram pelo Ramalhão.

Foto: Guido Narciso Cacioli
O resultado foi desastroso para o Santo André. Mesmo jogando na casa do adversário, a expectativa era de uma vitória, para iniciar um período de reação do time Andreense. Mas não foi o que aconteceu. O time só conseguiu um empate aos 43 minutos da etapa final, quando o zagueiro Diego cometeu um pênalti infantil. O time Andreense tem uma péssima campanha se considerarmos que o time era apontado no início como candidato ao título, mas está sucumbindo no campeonato.

O jogo: O santo André começou o jogo com mais posse de bola, propondo o jogo ao adversário. André "The God" Bilinha logo no começo de jogo arriscou um chute para uma boa defesa do goleiro. Aos  minutos, em um vacilo da defesa do Atlético, Rodriguinho rouba a bola e finaliza para fazer 1 a 0.

O gol fez com que o Atlético se lançar ao ataque e dominar o jogo, sempre com jogadas de perigo na área do Ramalhão. Aos 43 do primeiro tempo, Canela se livra da marcação e marca um belo gol. De volta para o segundo tempo, logo aos três minutos, o time da casa virou o jogo, um belo chute de Pedrinho.

Após tomar a virada, o Santo André saiu em busca da igualdade no marcador e consegue empatar aos 43 minutos. Em arrancada pela direita, Samuel Santos é derrubado dentro da grande área e o árbitro anota o pênalti, que Müller Fernandes chuta com força, no meio do gol, para definir o resultado de 2 a 2.

Na próxima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o Santo André volta a atuar no Bruno José Daniel. O jogo acontece neste sábado (14/03) contra o Rio Branco, às 15h.



Ficha Técnica
Atlético Monte Azul 2x2 Santo André
Data: 11/03/2015 - 9ª Rodada - 15:00
Local: Estádio Otacília Patrício Arroyo - Monte Azul Paulista (SP)
Árbitro: Kleber Canto dos Santos
Assistentes: Samuel Augusto Vieira Paião e Helio Antonio Salvia de Sá
Cartões Amarelos: Monte Azul: Rafael Franco, Gabriel, Diego; Santo André: Müller Fernandes
Gols: Monte Azul: Canela 43' 1T, Pedrinho 3' 2T; Santo André: Rodriguinho 16' 1T, Müller Fernandes 43' 2T

Monte Azul
João Guilherme; Luis Guilherme, Jorge Miguel, Diego e Rafael Franco; Da Mata, Deco e Pedrinho (Bruno Reis); Gabriel, Dairo (Rodrigo) e Canela
Técnico: Moisés Egert

Santo André
Roberto; Samuel Santos, Jonas, Luiz Matheus e Renato Peixe (Paulo); Marcinho Guerreiro, Ramalho (Michel) e Helton Luiz; André Bilinha, Rodriguinho (Anderson Bartola) e Müller Fernandes
Técnico: Vilson Tadei

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário