sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Categorias de Base: Santo André empata e segue vivo no Paulistão

O Esporte Clube Santo André jogou hoje no estádio Pedro Benedetti em partida válida pelo Campeonato Paulista da categoria sub 20 - primeira divisão em sua segunda fase.

Foto: Fabricio Cortinove
O adversário foi o Red Bull e o time jogava sua cartada decisiva para continuar a competição. No final, o empate pelo placar mínimo não foi de todo ruim. O time comandado por Tassio segue com chances de classificação, pois além das duas melhores equipes de cada grupo, o regulamento prevê que se classifiquem os quatro melhores terceiros colocados dos seis grupos. Com cinco pontos ganhos e a possibilidade de chegar a oito pontos, a chance de classificação ainda existe.

A equipe vem mostrando bons valores individuais e um trabalho bem feito, começando pelo comandante Ari Mantovani e finalizando com o comando técnico Tassio, que após o bom começo no sub 17, assumiu o sub 20.

Gustavo Vintecinco 
A grande curiosidade da equipe foi a efetivação do atleta Gustavo Vintecinco como atacante. O jogador disputou a Copa São Paulo e iniciou o Campeonato Estadual formando dupla de zaga com Heliton, repetindo a zaga formada na Copa São Paulo em Janeiro. Porém na metade da primeira fase foi remanejado para o ataque, e já marcou três gols nessa temporada na nova função.

A campanha nesse ano supera a do ano passado. Mesmo irregular, o time que manteve a base de 2013 se classificou a segunda fase. A equipe do Ramalhinho joga suas chances de classificação na última rodada contra o Xv de Piracicaba no próximo dia 11 de outubro, no Barão de serra Negra, em Piracicaba a partir das 15 horas.

O Santo andré jogou com: Guilherme; Carlinhos, Heliton, Diego e Lucas Albino; Dudu, Willians(Vinicius), Wellington e Lucas Gomes(Silva); Anderson Ligeiro e Vinicius Silveira(Pedro).

Marcelo alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário