segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Santo André segura São Bento na Copa Paulista

O Santo André buscava a reabilitação após a péssima atuação no jogo do meio de semana no jogo contra o Grêmio Osasco. O que se viu nesse final de semana em Sorocaba foram duas etapas distintas. Na primeira etapa, o Santo André buscou o resultado e conseguiu abrir o placar através do atacante Rodriguinho.

Foto: Fabrício Cortinove
No início da segunda etapa, o time Andreense perdeu o meia Maicon, que havia entrado no lugar de Michael, que saiu contundido na primeira etapa.  Após a expulsão, o São Bento foi todo para o ataque, empatou o jogo com Makanaki e por muito pouco não chegou a vitória.

No próximo fim de semana, acontece a última rodada da primeira fase. A segunda fase será composta de quatro grupos de quatro equipes cada. As equipes melhores classificadas em seu grupo terão as vantagens do mando de campo.

O Santo André pode ser o primeiro colocado do grupo, para isso basta vencer o Taubaté e torcer por um empate entre São Bento e São Bernardo, que se enfrentam também no Domingo.

Ficha Técnica

São Bento 1x1 Santo André
Data: 14/09/2014
Local: estádio Walter Ribeiro, o CIC, em Sorocaba;
Árbitro: Jander André Bandeira;
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Gustavo Rodrigues de Oliveira;
Quarto árbitro: Alexandre Luis Gonçalves;
Gols: Rodriguinho, aos 21’ do 1°(SAD); Makanaki, aos 24’ do 2º(SAB).

São Bento: Henal; Veloso, Danilo, Jadson e Cortez (Lucas Salinas); Matheus Henrique, Marquinho, Éder e Almir Dias (Bruno Ré); Makanaki e Rossini (Eltinho).
Técnico: Victor Mosca.

Santo André: Neto; Alex Travassos, Jonas, Junior Paulista e Paulo Otavio; André Bilinha, Jackson e Michael (Maicon); Guilherme Garré (Juliano), Müler Fernandes e Rodriguinho (Anderson Ligeiro).
Técnico: Ivan Izzo.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário