quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Categorias de Base Sub 11 e sub 13 encerram sua participação

As equipes sub 11 e sub 13 do Esporte Clube Santo André terminaram a sua participação no Campeonato Paulista da categoria. No último fim de semana, no dia 17, as equipes do Ramalhinho enfrentou o Corinthians fechando a sua participação no Paulistão.

Os resultados nesse momento não importam tanto, mas a experiência desse grupo, mais a fixação de um trabalho que recomeçou esse ano com o comando de Fernandinho, é o mais importante. O trabalho deve seguir com o mesmo comando para o ano que vem e a esperança é que aos poucos ele renda frutos ao Esporte Clube Santo André.

No sub 11 destacamos os artilheiros Diego Caito Barcellos Oliveira dos Santos, Nicolas do Prado Turino e Vitor Felipe Finotti Teixeira que marcaram um gol cada. Ao final de dez jogos, a equipe Andreense terminou com seis pontos ganhos, na quinta colocação do seu grupo, a frente do rival São Caetano.

No sub 13 os destaques da artilharia são Anselmo Vinicius Gomes de Oliveira com dois gols marcados, Christian Spitzer Rezende Martins e Matheus Henrique Silva Santos que marcaram um gol cada.

O trabalho segue hoje com a peneira para os nascidos de 2000 a 2005. É o trabalho tendo sequência para o ano que vem. 



Marcelo Alves Bellotti

Um comentário:

  1. Infelizmente só estou vendo esse blog agora, porém nunca é tarde, acho que esse tipo de notícia deveria ser escrito e divulgada com mais frequência e poderiam produzir muito mais matérias sobre as categorias de base do Santo André, o que seria muito importante para os jovens atletas.

    ResponderExcluir