sábado, 9 de agosto de 2014

Um bom sábado para a Base Andreense

Retomando os campeonatos da base do Esporte Clube Santo André, hoje tivemos a sequencia do Paulistão das categorias Sub 15, sub 17 e Sub 20 e foi um dia proveitoso para as equipes do Ramalhinho.

No sub 15 veio a única derrota, mas a equipe Andreense. Mesmo após estar na frente pelo placar de três a um, o Guarulhos acabou impondo seu melhor futebol e derrotou os garotos do sub 15 pelo placar de quarto a três.

O campeonato chegou a sua décima segunda rodada e mostra o time do Ramalhinho ainda em sexto lugar, a frente somente do Mauaense. Mas nesse ano é somente de retomada das atividades, o mais importante é fixar uma participação e partir para o ano que vem com uma base já mantida.

No sub 17, o time de Tassio Ferreira conseguiu uma ótima vitória pelo mesmo time de Guarulhos. O Ramalhinho sub 17 chegou a sua segunda vitória no certame, agora pelo placar de três a dois. Os jogos foram disputados no estádio Bruno José Daniel.

O sub 20 brilhou neste sábado. Em jogo válido pela nona rodada do Paulistão, o time do técnico Ari Mantovani derrotou a Portuguesa de Desportos no CT da Lusa, no Parque Ecológico pelo placar de três a zero. Lucas Gomes, Gustavo e Wellington marcaram para o Ramalhinho sub 20. O time segue firme rumo a classificação para a segunda fase da competição.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário