quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ramalhão estreia na A2! Pronto? Longe disso...

O Santo André estreia no próximo sábado na série A2 em uma partida contra um adversário da região, o Água Santa. A equipe, da cidade de Diadema existe desde 1981, mas só começou a ter atividades profissionais a partir de 2011. Desde então, teve uma ascensão em muito pouco tempo, da série B para a A2, com planos de em 2016 disputar a série A1.

O jogo será no Distrital do Inamar, que ainda corre para ficar pronto até sábado. Pelas informações do Diário do Grande ABC, as arquibancadas tubulares feitas para abrigar a torcida visitante ainda não ficou pronta para essa partida, o que preocupa o torcedor Andreense,

No Santo André, um problema de última hora: A documentação de Samuel Santos e Tauã ainda não ficaram prontas e eles não tem condições de jogo. O caso pior é o do zagueiro Luiz Matheus. O zagueiro teve seu vínculo renovado por dois anos, porém a documentação ainda não está pronta na CBF e ele também desfalca o time do Ramalhão.

Rodriguinho também é problema. Uma contusão que já o afastou da pré temporada vai também deixá-lo de fora do time. Lembrando que o atacante, ao lado de Muller Fernandes foram os destaques do time na Copa Paulista. O time ainda não tem uma figura experiente para a vaga de Rodriguinho, vai contar com os novos contratados ou os atletas da base.

Todas essas informações de desfalques foram trazidos pelo amigo Derek Bittencourt hoje no Diário do Grande ABC e trazem uma má sensação ao torcedor Ramalhino. A contusão de Rodriguinho e a não confirmação que parecia certa do atacante Chico do Palmeiras, aumentou a incerteza quanto ao desempenho do time.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário