quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

FPF suspende estádio e remarca jogo do Ramalhão

A Federação Paulista de futebol confirmou agora em seu site a alteração da data e do local do jogo de estreia do Ramalhão na série A2. O jogo foi transferido do dia 31/01 (sábado) para o dia 01/02 (domingo) do estádio distrital do Inamar para a Arena Barueri.

Foto: Derek Bittencourt
Ontem a tarde, segundo informações do site do jornal Diário do Grande ABC, a Federação Paulista de futebol fez uma vistoria e pode constatar as condições do estádio para a estreia no Estadual. A FPF decidiu então pela interdição do Estádio e agora a pouco definiu a realização do jogo na Arena Barueri, transferindo a data para facilitar a venda de ingressos.

O que mais preocupava eram as conndições do gramado, que deixou de ser sintético para a colocação de grama e estava em condições precárias. Makanaki, ex jogador do Santo andré e atualmente no Água Santa declarou: “Preocupa, porque campo em más condições pode causar lesões e deixa o jogo truncado, feio. Mas os responsáveis estão fazendo de tudo para resolver, para que tenha a partida e com o gramado em boas condições” Com a alteração o elenco Andreense ganhou um dia a mais para se preparar para o jogo.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário