quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Por Lesão, Junior Paulista encerra a carreira

A notícia veio do diário do Grande ABC através do amigo Derek Bittencourt e deixou a torcida Andreense surpresa. A poucos dias da estreia do Campeonato Paulista, o atleta que ja estava afastado desde o ano passado com uma contusão no joelho esquerdo, voltou a sentir nos treinamentos da pré temporada e decidiu pelo encerramento precoce da carreira.

“No dia 7 de janeiro, meu aniversário, fui para o treino pela manhã e voltei a sentir (a lesão) de uma maneira muito grande. Pelo tanto que considero o Santo André, não comprometeria um trabalho, sendo que são 25 inscritos e teria de ficar uma vaga reservada para saber se poderia atuar ou não”

Capitão, respeitado no elenco e com grande admiração dos torcedores, Junior deixa de ser atleta mas não deixa o futebol, vai ser auxiliar do técnico Ivan Izzo. Segunda as palavras da diretoria, não haverá reposições para a perda, pois consideram que o time está bem servido para a posição.

Fica nossa homenagem ao capitão Junior Paulista, por sua carreira e pelo carinho que sempre demonstrou pela equipe andreense. Líder dentro de campo, jogador de muita personalidade, esperamos que ele leve essa característica para fora dele e consiga ser feliz, ajudando o Ramalhão nesse ano para poder levar o time ao acesso na série A2.  Não é de marcar muitos gols, mas seus gols são importantes, como o gol no empate contras o Taubaté, partida da Copa Paulista em 2014 que ajudou o time na campanha do título.



O time Andreense vem sofrendo com desfalques e contratações frustradas nas últimas semanas. Alheio a isso, Ivan segue fazendo o seu trabalho e segue focado no acesso. O time segue sua preparação em Jacutinga e já no dia 17 tem seu primeiro desafio, um jogo treino contra a Caldense.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário