“No dia 7 de janeiro, meu aniversário, fui para o treino pela manhã e voltei a sentir (a lesão) de uma maneira muito grande. Pelo tanto que considero o Santo André, não comprometeria um trabalho, sendo que são 25 inscritos e teria de ficar uma vaga reservada para saber se poderia atuar ou não”
Capitão, respeitado no elenco e com grande admiração dos torcedores, Junior deixa de ser atleta mas não deixa o futebol, vai ser auxiliar do técnico Ivan Izzo. Segunda as palavras da diretoria, não haverá reposições para a perda, pois consideram que o time está bem servido para a posição.
Fica nossa homenagem ao capitão Junior Paulista, por sua carreira e pelo carinho que sempre demonstrou pela equipe andreense. Líder dentro de campo, jogador de muita personalidade, esperamos que ele leve essa característica para fora dele e consiga ser feliz, ajudando o Ramalhão nesse ano para poder levar o time ao acesso na série A2. Não é de marcar muitos gols, mas seus gols são importantes, como o gol no empate contras o Taubaté, partida da Copa Paulista em 2014 que ajudou o time na campanha do título.
O time Andreense vem sofrendo com desfalques e contratações frustradas nas últimas semanas. Alheio a isso, Ivan segue fazendo o seu trabalho e segue focado no acesso. O time segue sua preparação em Jacutinga e já no dia 17 tem seu primeiro desafio, um jogo treino contra a Caldense.
Marcelo Alves Bellotti
Nenhum comentário:
Postar um comentário