O Esporte Clube Santo André estreou na Copa São Paulo de Futebol Junior no último domingo no Estádio da Rua Javari, em São Paulo contra o Figueirense. O jogo foi muito bom, apesar do péssimo começo do time Andreense, aos poucos o time foi se assentando em campo e mesmo tendo saído atrás no marcador, chegou ao empate no primeiro tempo.
No segundo tempo o Ramalhinho teve a chance da partida. Em um bom lance de ataque, Wellington ficou cara a cara com o goleiro, mas preferiu um passe para Lucas Pires, que chutou para uma ótima defesa do goleiro do Figueirense.
A situação se complicou com a vitória do Juventus no grupo. Amanhã o time joga seu futuro na copinha contra o Juventus, na Javari a partir das 14 horas. Lembrando que o além do campeão do grupo, há uma vaga para os seis melhores segundo colocados. Com seis pontos possíveis, o Ramahinho vai precisar além de duas vitórias, um bom saldo de gols para seguir na competição. Historicamente a segunda vaga em geral vai para os times com sete pontos ganhos.
Vamos aguardar
O Santo André jogou com Henrique; Willians, João Pedro, Lucas Santos e Paulo; Feijão (Rafael Guedes), Wellington e Lucas Albino (Vinicius); Anderson Ligeiro, Vinicius Silveira e Matheus Freitas (Lucas Pires).
Técnico: Tassio Ferreira
Numeração correta do Ramalhinho na Copa SP
1 - Henrique
2 - Willians
3 - João Pedro
4 - Lucas Santos
5 - Feijão
6 - Paulo
7 - Anderson Ligeiro
8 - Wellington
9 - Vinicius Silveira
10 - Silva
11 - Lucas Albino
12 - Matheus
13 - Marcão
14 - Douglas Bonfim
15 - Vinicius
16 - Ericson
17 - Matheus Freitas
18 - Rafael Guedes
19 - Heliton
20 - Gabriel
21 - Lima
22 - Lucas
23 - Lucas Pires
25 - Gustavo Vintecinco
Marcelo Alves Bellotti
Nenhum comentário:
Postar um comentário