terça-feira, 17 de abril de 2018

Categorias de Base - Resultados do fim de Semana

A base do Santo André jogou neste final de semana. O sub 15 e o sub 17 enfrentou o Juventus no Estádio Bruno José Daniel e o sub 20 enfrentou o Santos no CT Rei Pelé.


Sub 15 e Sub 17 - As equipes Andreenses enfrentaram o Juventus. O sub 15 empatou por zero a zero e o sub 17 foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

O Sub 15 entrou em campo com: Lucas, Eduardo, Igor, Kevin e Danilo; Du (Fred), Pedro, Paulinho (Diego Costa) e Evangelista (Dioran), Rafael Scaramuça (Matheus) e Michael (Kauan).
Técnico: Ricardo Pagani

O resultado leva o time a quinta colocação com um ponto ganho em dois jogos.


O Sub 17 formou com: Gabriel, Gustavo Oliveira, João Pedro (Gabi), Glauber (Higor) e Daniel; Mazaia, Matheus Zaca, Clerc (Iderlan), e Bruno Martins (Bruno Souza); Foguinho e Coronado (Vinicius Mares).
Técnico: Milton Cacioli Junior

O resultado leva o time a quarta colocação com três pontos ganhos em dois jogos. O artilheiro do time é Foguinho com dois gols. Gabi e Vinicius Mares completam os marcadores Andreenses com um gol cada.

Sub 20 -  O Santo André estreou com estilo o campeonato paulista Sub 20 de 2018. O jogo foi em Santos, no CT Rei Pelé as 15 horas e o Ramalhão derrotou o Santos pelo placar de 3 a 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário