quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Sub 15 é decisão nesse final de semana

A equipe sub 15 do Esporte Clube Santo André vai a campo no próximo sábado pronta para uma decisão. Com a derrota no último final de semana para o Desportivo Brasil a situação do Ramalhinho ficou complicada já que o time não depende somente de suas forças.

Veja o gol do Ramalhinho sub 15 marcado por Kauê...



Para se classificar após 90 minutos o Santo André depende de uma vitória simples sobre o São Caetano, pois empataria em pontos ganhos e tem saldo maior. No outro jogo da chave, entre Desportivo Brasil e Atlético Araçatuba, existe a necessidade de pelo menos um empate, pois o saldo de gols do Araçatuba também é inferior.

É complicado, porém não é impossível. O problema será contar com um resultado onde não haverá muito interesse do Desportivo Brasil, com a classificação em primeiro lugar já garantida. O time de Porto Feliz pode poupar jogadores ou até fazer testes.

O fato é que o time Andreense joga sua decisão no próximo sábado, dia 03 de setembro em Mauá contra o São Caetano a partir das 9 da manhã. Compareça, apoie o time da sua cidade!!!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário