O Esporte Clube Santo André se prepara para uma decisão amanhã no estádio Bruno José Daniel contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Com uma campanha ruim, o Ramalhão que hoje se encontra apenas na décima quarta posição, a um ponto da zona de rebaixamento que por enquanto conta com Red Bull e Ferroviária.
O técnico Sergio Soares perdeu peças importantes para a montagem do time. Quando chegou já sabia que não poderia contar com Siloé e com Helton Luiz, o primeiro com problemas médicos e o segundo contundido.
No último jogo perdeu o lateral Cicinho, novamente com uma contusão na virilha e o meia Eduardo Ramos, que pediu a rescisão do seu contrato. Sergio tenta agora remontar o time para a partida decisiva.
Nos treinamentos realizados nesta semana, Sergio resolveu apostar na base. Com o aproveitamento ruim de seus atacantes o técnico do Ramalhão testou o menino David no ataque, que correspondeu a altura e pode ser confirmado no comando do ataque do Ramalhão.
Outro que recebeu uma chance e pode ser aproveitado o meia Alex. Com atuação destacada no Paulistão sub 20 em 2016, o atleta também foi testado e pode ser uma das opções para enfrentar o Botinha.
Sergio aposta na formação de um losango (1-4-2-3-1) como a melhor maneira para enfrentar seu adversário. Com dois volantes, três "meias" e um atacante, o grande problema do Ramalhão que foi a falta de ligação entre o meio e o ataque pode ser resolvido.
O jogo será na tarde desse sábado, a partir das 15 horas no estádio Bruno José Daniel, com transmissão via Sportv.
Nenhum comentário:
Postar um comentário