O técnico começou o jogo abdicando do sistema anterior de três volantes. Então o time foi escalado com dois volantes (Baraka e Dudu), dois meias (Eduardo Ramos e Serginho e um atacante (Henan) em um clássico losango, que é utilizado por vários técnicos.
O jogo porém começou a ser definido não pela diferença técnica das duas equipes ou por um melhor jogo da equipe da casa mas pelos erros de arbitragem. Aos 4 minutos da primeira etapa, Cicero em completo impedimento.
Esse gol fez com que o Santo André tivesse que mudar a sua postura e passase a tentar agrediro o São Paulo, ficando com a posse de bola. Em uma retomada rápida, o time de Rogério Ceni fez o segundo gol. Na segunda etapa, Sergio Soares tirou Eduardo Ramos, figura nula em campo e passou a jogar com três volantes. O resultado foi uma maior posse de bola e um gol Andreense depois de uma cobrança de falta
Após o gol, mais um balde d'água. Em mais um lance infeliz da arbitragem, o atacante do São Paulo leva o braço a bola e a coloca no gol, minando assim qualquer possibilidade de reação do time Andreense.
É fato que o time do Santo André está desequilibrado, não tem condições de demonstrar um futebokl melhor, a própria classificação do time mostra isso. Mas o que ocorreu ontem no Morumbi foi lamentável.
Marcelo Alves Belloti
Nenhum comentário:
Postar um comentário