O Santo André não conseguiu o resultado positivo nesse sábado, jogando no Bruno José Daniel diante do Santos. Mas mesmo com a derrota pelo placar mínimo, o time de Sérgio Soares chega na última partida dependendo apenas de si para permanecer na principal divisão do Paulistão 2017.
O jogo porém deixou três desfalques... primeiro a contusão de Reniê, que quando correu para a área para cortar um cruzamento, sentiu a coxa esquerda e teve que ser substituído por Diogo Borges. Marcado por uma atuação desastrosa contra a Ponte, o zagueiro foi seguro e deu conta do recado contra o Santos e deve ser confirmado para o próximo confronto.
Outro desfalque certo é Aelson. No lance do gol ele correu para cortar o cruzamento, pisou torto e torceu o joelho. Sergio Soares optou pela entrada de Paulinho, mas ainda não se definiu para a partida contra o Audax. Chance também para Fernando Neto, que já atuou pela lateral nesse Paulistão.
Por fim, a expulsão de Tiago Ulisses, que ao lado de Renato, resolveram o problema do meio campo do Ramalhão, tanto no desarme quanto na tarefa de levar a bola ao ataque. Em seu lugar deve voltar Dudu Vieira.
Apesar da preocupação com os desfalques, o time está bem confiante em uma vitória, pois depende apenas dessa vitória para seguir na A1 em 2018. Ao Audax, além da vitória também precisa de uma combinação de resultados