sábado, 24 de janeiro de 2015

Santo André termina sua pré temporada

O Santo André encerrou hoje uma série de três jogos treinos de pré temporada que serviram para dar ao técnico Ivan Izzo uma amostra de como será a A2 e para ajudar a definir os jogadores do elenco do Campeonato Paulista.

Segundo o artigo 11 parágrafo 1 do regulamento, que me pareceu muito mal escrito, "Os Clubes poderão inscrever para a disputa da Competição até 25 (vinte e cinco) jogadores de linha e 03 (três) goleiros dentre aqueles previamente registrados, sendo que uma primeira relação deverá ser obrigatoriamente apresentada até o dia 29 de janeiro de 2015". Porém o parágrafo 2 do mesmo artigo diz:"Tal relação poderá ser complementada a qualquer momento até o dia 20 de fevereiro de 2015, sendo vedada, para a disputa da Competição, qualquer alteração na relação anteriormente apresentada."

Pelo que pude compreender do regulamento, o time Andreense deve apresentar até o dia 29 uma relação contendo 25 jogadores. No período de 30/01 a 20/02/2015 ele pode complementar essa lista com quantos jogadores quiser. Isso parece mais uma imposição de numeração fixa, somente isso!

Voltando aos jogos-treino, o primeiro foi jogado em Poços de Caldas, contra a Caldense. O resultado foi um empate em 1 a 1. O gol do Ramalhão foi marcado por Renato Peixe. O técnico Ivan Izzo destacou: “Tivemos uma participação muito boa no jogo, mesmo enfrentando um adversário que está treinando desde o início de dezembro. E como nós retornamos aos trabalhos há pouco tempo, o resultado final desse treinamento me deixa feliz”



O segundo jogo-treino foi realizado no Estádio de Jacutinga contra o Itapirense. No primeiro tempo, com o time titular o resultado foi 1 a 0 pro Ramalhão, gol de Jean. Na segunda etapa, com o restante do elenco, o resultado foi de 1 a 1.
Escalação Santo André 1º tempo: Neto; Jean, Tobi, Jonas e Renato Peixe; Ramalho, Jackson, Michael e Cacá; Guilherme Garré e Müller Fernandes.
Escalação Santo André 2º tempo: Paulo Vitor; Samuel Santos, Luiz Matheus, Rayan e Paulo; Dudu, Alisson, Lucas Gomes e Helton Luiz; Vinicius Silveira (Anderson Ligeiro) e Pedro.

Foto: Fabrício Cortinove 
O último jogo treino realizado agora a tarde terminou com um novo empate, desta vez sem gols contra o Mogi Mirim no estádio do time de Mogi. O time que começou o jogo-treino foi o mesmo que ja havia começado contra a Itapirense. Na segunda etapa o técnico promoveu as entradas de Tauã, Anderson Bartola e Anderson Zangão.

Agora termina a etapa de Jacutinga, o time retorna para Santo André onde segue seus treinamentos para a estréia na série A2 no próximo sábado, dia 31 as 16 horas contra o Água Santa, no Estádio distrital do Inamar, em Diadema.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário