Hoje as 19 horas teremos a inauguração do sistema de iluminação do Estádio Municipal Bruno José Daniel em Santo André. O Estádio passou por um processo de reconstrução após 2011 e a derrubada da estrutura de concreto da marquise, que sempre caracterizou o estádio.
Em 2011 após a interdição do local, o prefeito à época iniciou algo que ele mesmo chamou de reforma... começou aí o calvário para a torcida andreense. Foram seis anos e duas administrações municipais até chegarmos a inauguração de hoje.
Nesse período quem mais sofreu foram os torcedores do Ramalhão. Atos, protestos, acompanhar o jogo na grade fora do estádio, subindo em árvores... nada calou o amor do torcedor nesse período. O time foi para a série A2, teve uma arquibancada liberada, mas mesmo assim sofria pelo fato de não poder jogar a noite.
Sem refletores, os jogos sempre recaiam par as 10 da manhã, que muda a rotina dos atletas e como o time joga somente três meses por ano e em pleno verão, a situação fica bem complicada.
Lembrando que no começo da reforma, que previa também a modernização dos vestiários. o Andreense tinha um estádio com placar, área coberta, cadeiras e iluminação. Hoje temos um estádio que terá iluminação, teve instaladas as cadeiras em um setor do estádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário