O Santo André conseguiu uma ótima vitória ontem na Arena Corinthians em Itaquera pelo placar de dois a zero. Mesmo com o Corinthians tendo mais a bola, o Ramalhão soube se portar em campo e conseguiu superar o adversário dentro da sua casa por dois a zero.
Destaque para o goleiro Zé Carlos que mostrou segurança e excelente técnica. Além do pênalti, fez duas excelentes defesas e garantiu a vitória do Ramalhão.
O técnico Toninho Cecílio acabou sendo expulso após uma jogada que sempre vai causar polêmica. O Santo André abriu mão da posse de bola para atendimento de um jogador caído, que nem precisava de atendimento, pois levantou na sequência do lance. O Corinthians não devolveu a bola e o Toninho foi reclamar com o técnico Carille. O quarto árbitro Lucas Caneto Bellote denunciou Toninho ao árbitro, que o expulsou.
Porém o técnico poderá estar no banco de reservas normalmente no próximo jogo, pois não há previsão no Paulistão da "suspensão automática" dos técnicos como há no Brasileiro. Basta observarmos o técnico do Osasco Audax, que em dois jogos acumula duas expulsões.
No final, Edmilson e Claudinho fizeram a alegria do torcedor do Ramalhão, que após 12 anos volta a vencer o Corinthians.
A última vitória aconteceu em um jogo da Copa Estado de São Paulo em 2004. O jogo foi dia 04 de novembro na fazendinha (parque São Jorge) e terminou com a vitória do Santo André pelo placar de 2 a 1. Éverton e Valdir marcaram os gols do Ramalhão, que jogou com: Júnior Costa; Nelsinho, Valdir, Robson e Almir; Léo Mineiro, Ramalho, Barbieri (Cícero) e Carlinhos (Marcelo); Danilo (Rodrigo) e Everton. Técnico: Sérgio Soares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário