O time sub 20 do Santo André jogou hoje no estádio Pedro Benedetti em Mauá, devido as intermináveis obras do Bruno José Daniel. O time Andreense buscava uma recuperação após uma derrota inesperada na última segunda-feira contra o Osasco Audax.
O jogo começou com 17 minutos de atraso devido ao atraso na chegada do policiamento. Essa foi a mesma razão da demora do início do jogo do Mauaense no último fim de semana, sendo um problema sério a ser resolvido em Mauá.
Outro fato curioso foi a ausência do assistente nº 2 Antonio Francisco de Sousa Silva, que não compareceu ao jogo e foi substituído pelo quarto árbitro.
O time Andreense saiu na frente com Wellington e chegou ao segundo gol com Vinicius Cabelo. Uma baixa do elenco foi Silva, que entrou no lugar do lateral Paulo e teve que sair contundido sete minutos depois.
O Juventus teve um atleta expulso, por ofensas ao zagueiro Heliton. Mesmo com um jogador a menos o Juventus foi ao ataque, chegou a marcação do seu gol.Mas o Ramalhinho soube segurar o resultado e chegou a oito pontos ganhos.
O próximo jogo será contra o São Bernardo no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, no próximo sábado dia 13 as 15 horas. Acompanhe!
Marcelo Alves Bellotti
Nenhum comentário:
Postar um comentário