terça-feira, 18 de março de 2014

Santo André vence e segue na luta

O Ramalhão venceu o São José. Cumpriu o que dele se esperava e segue firme na luta pelo acesso. O jogo se mostrou tranquilo para o Ramalhão, que mesmo atacado pelo São Jose, soube controlar o jogo.

A vitória contra o São José deixa o time novamente próximo do G4. O time Andreense agora com 20 pontos ganhos está a apenas quatro pontos da zona de classificação. O próximo adversário, o Rio Branco, luta contra a Zona da degola, com 14 pontos ganhos está na 15ª colocação.

O destaque foi para os dois gols de Nunes, que chegou ao seu quinto gol no campeonato. O curioso é que quatro gols foram de pênalti, contra o Guaratinguetá na estréia do campeonato, contra o Grêmio Osasco, contra o Monte Azul e agora  contra o São José. Nunes destacou o apoio recebido das arquibancadas: “Tenho um carinho enorme por essa torcida. E, o incentivo que ela nos deu durante todo o jogo, é o que precisamos para buscar as vitórias”

Uma boa notícia nessa terça feira com relação a punição ao atleta Chico. O julgamento da sua expulsão foi adiado para 24/03/2014, colocando-o a disposição para as partidas do dia 19/03 contra o Rio Branco contra o Americana e dia 22/03 contra o Itapirense. Lembrando que Chico foi denunciado por agressão e pode pegar até 12 jogos de suspensão.


Ficha técnica
SANTO ANDRÉ 3X1 SÃO JOSÉ
Data: 15/03/2014
Local: Bruno José Daniel, em Santo André;
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva;
Assistentes: Carlos Alberto Funari e Gustavo Chacon Moreno;
Público pagante: 980.
Renda: 10.640,00.
Gols: Jonas, aos 21’, do 2º tempo, Nunes, aos 26’ e aos 28’, do 2º tempo (SAD); Anderson Ligeiro, aos 41’, do 2º tempo (SAJ).

Santo André: Saulo; Angelo, Junior Paulista, Jonas e Renato Peixe; Marcinho Guerreiro, Ramalho e Michael(Cacá); Felipe Alves(Alisson), Nunes e Muller Fernandes(Lucas Gomes).
Técnico: Vilson Tadei.

São José: Ramon; Dé Bahia, Rodrigão, André Felipe e Willian; Leandro Makelele (Fernandinho), Dinho Souza, Gabriel (Murilo) e Anderson Ligeiro; Luan e Diego Sena (Glauco).
Técnico: Jura.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário