Santo André e Batatais se enfrentaram no último sábado, dia 08 de março em partida válida pela decima segunda rodada do Paulistão da A2. Mais um empate, desta vez pelo placar mínimo, de 1 a 1, mais uma vez o time Andreense saiu na frente e tomou o empate após os quarenta minutos do segundo tempo.
O time tem criado oportunidades de gol. Chico novamente marcou e ajudou bastante o ataque, mas a bola teima em não entrar. O Santo André teve uma ótima cobrança de falta de Renato Peixe que acertou o travessão, belos lances de ataque com Felipe Alves e Chico. Quando foi preciso, mostrou o goleiro Saulo em uma ótima forma, com duas grandes defesas.
Foto: EPTV |
Mas o destaque negativo acabou por conta da péssima arbitragem a partir do início do segundo tempo. O árbitro e a auxiliar passaram a segurar vários ataques do Santo André, culminando com uma anulação de um gol do Chico, alegando impedimento.
No final do jogo o Batatais chegou ao empate, em um belo gol. O Santo André foi para a frente desordenadamente e chegou com um certo perigo. Em outro lance polêmico, o atacante Chico dividiu a bola com o goleiro Thomazella, do Batatais. O goleiro não gostou da dividida e deu uma cabeçada no atacante Andreense,bem na frente da bandeira, que nada fez. Nenhum jogador levou sequer um cartão amarelo.
O Santo André continuou na pressão. Em uma saída errada, Chico tomou a bola do zagueiro, o goleiro estava caído simulando uma contusão. Chico tocou para o estreante Cacá, que na risca da linha de fundo ao invés de devolver a bola para o atacante, preferiu bater para o gol. Quando o time Andreense se preparava para bater o escanteio, o árbitro pediu a bola e não deixou que a cobrança fosse feita, terminando o jogo no ataque Andreense.
Agora o time do técnico Vilson Tadei chega a 17 pontos ganhos, seis atrás do Red Bull, que ocupa a quarta colocação. O campeonato é liderado pelo Capivariano, com 26 pontos ganhos. O próximo desafio andreense será sábado, contra o São José a partir das 15 horas no Bruno José Daniel. Só a a vitória interessa para seguir sonhando com o acesso.
Ficha Técnica:
Batatais 1x1 Santo André
Local: Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais.
Gols: Chico, aos 25’, do 1º tempo (SAD); Willian, aos 40’, do 2º tempo (BAT)
Árbitro: Sérgio da Rocha Gomes;
Assistentes: Luciana da Silva Ramos e Fernando Afonso Gonçalves de Melo;
Batatais: Carlos Thomazella; William Fabro, Edson Batatais, De Lazzari e Tobias; Walker, Diogo (Thiaguinho), Biro e Marcelo Souza (Carlos Eduardo); Selmir (Flavio) e Luciano Gigante.
Técnico: Márcio Bittencourt.
Santo André: Saulo; Angelo, Junior Paulista, Jonas e Renato Peixe; Marcinho Guerreiro (Jean), Ramalho e Michael (Cacá); Chico, Nunes e Felipe Alves (Alisson).
Técnico: Vilson Tadei.
Marcelo Alves Bellotti
Nenhum comentário:
Postar um comentário