O Santo André trocou o comando técnico. Ademir Fonseca parece ter perdido a mão do elenco. No total, a campanha não foi boa, para quem tem a pretensão de permanecer no G4 e consequentemente obter o acesso.
O Ramalhão foi montado esse ano para buscar o acesso. O investimento feito foi com esse objetivo. Porém o time não correspondeu dentro de campo. No total, em oito jogos o time tem somente duas vitórias, com uma derrota para a Ferroviária e cinco empates.
Foto: Fabricio Pelachine |
Porém esse não foi o principal motivo para a troca de técnico. A ausência de gols e o fraco desempenho do time do meio para a frente foram as reais razões que motivaram a equipe a trocar de treinador. O desempenho do time dentro de campo acabou sendo um fator determinante para a troca de treinador.
Para o lugar de Roberto Fernandes o Santo André apresentou Vilson Tadei. Na minha opinião, a contratação de Tadei foi um erro, já que ele foi dispensado da Ferroviária pelo mesmo motivo que levou a demissão do técnico Andreense.
Mas a mudança por si pode significar uma nova chance para que o time ganhe em motivação e reencontre o futebol apresentado nas primeiras rodadas. Reforços também serão apresentados. Tudo para levar o Ramalhão para a elite do Paulistão em 2015.
A estréia do comandante, que trouxe consigo o auxiliar Gian Rodrigues e Maiko, será no próximo domingo, a partir das dez da manhã em Osasco, contra o Grêmio Osasco.
Marcelo Alves Bellotti
Nenhum comentário:
Postar um comentário