sábado, 26 de maio de 2018

Categorias de Base - Vitórias importantes no Sub 15 e Sub 17. Sub 20 empata

O Esporte Clube Santo André jogou na manhã desse sábado no Estádio Bruno José Daniel pelo Campeonato Paulista das Categorias de Base e foi feliz em seus jogos:

Sub 15 -O time do Ramalhão enfrentou o Água Santa na abertura do segundo turno e derrotou o Água Santa pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado novamente por Dioran que é o artilheiro único do Santo André com três gols marcados.

Sub 17 - O Ramalhão sub 17 chegou a sua segunda vitória na categoria. O time do técnico Milton Cacioli venceu o Água Santa pelo placar de 2 a 0, gols de Clerc e Iderlan. Ambas as vitórias do Ramalhão foram em cima do Água Santa.

O próximo jogo será contra o Juventus, no estádio Conde Rodolfo Crespi.

Sub 20 - O time sub 20 do Santo André jogou contra o Palmeiras nesta tarde, as 15 horas no Bruno José Daniel em Santo André e em um jogo cheio de alternativas, empatou o placar em 1 a 1.

Mesmo saindo atrás no marcador, o time do Ramalhão não se abateu e foi atrás do empate. Conseguiu e ainda se não fosse uma marcação de impedimento o Ramalhão sairia de campo com uma vitória.

O resultado leva a equipe do Santo André ao quarta colocação atrás de Palmeiras, Audax e Santos. O gol do Santo André foi marcado por Vitor Carvalho. A próxima partida do sub 20 será contra o Santos no Bruno José Daniel

Um comentário:

  1. agência de marketing digital de santo andré: https://www.websnap.com.br/agencia-de-marketing-digital-em-santo-andre/

    ResponderExcluir