quinta-feira, 29 de março de 2018

Categorias de Base: Leo fala sobre o Paulistão 2018

O Esporte Clube Santo André segue a sua preparação para o início do Campeonato Paulista sub 20. O time estreia no dia 14 de abril, um sábado no CT Rei Pelé contra o Santos. 

Para falar sobre as expectativas e projetar o campeonato, ouvi o meia atacante Danilo Leonardo Apolinário, que chegou ao Santo André em 2015 para o sub 17. Chamado nessa Copa São Paulo por Leo, o meia se destacou nessa campanha do Ramalhão na Copinha, marcando quatro gols.



O meia disputou o Paulistão sub 17 em 2015 e o sub 20 desde 2016, tendo identificação com o clube e experiência no torneio.

Você está preparado para a disputa do Paulistão?
Sim,estou preparado. Pois já disputei esse campeonato nos anos anteriores e sei o quanto e difícil, tento a experiência de ter jogado,sei que estou preparado para mais um.

Como está a preparação do Santo André?
O time vem de preparando bem,fazendo amistosos e treinos intensivos,para que possa chegar bem no dia 14 e fazer uma boa estreia contra o Santos no CT rei Pelé.

Dá pra pensar em voos ,maiores? como vaga nas finais ou até título?
Sim, dá pra pensar em voos maiores, porque todos nós sabemos das nossas qualidades e o que precisamos adquirir dentro do próprio campeonato para que possamos chegar à final. Primeiro estamos pensando em fazer uma excelente primeira fase e depois pensarmos em títulos. Depende do nosso desempenho pra chegarmos aonde tanto sonhamos, que é ser campeão paulista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário