segunda-feira, 18 de maio de 2015

Categorias de Base - Resultados do fim de semana

O Esporte Clube Santo André estreou ontem  as 9 da manhã no Campeonato Paulista sub 11 e sub 13 jogando no Estádio Distrital Cidade do Nacional contra a equipe do Água Santa. 

SUB11 - O time estreou bem com uma boa vitória sobre a equipe do Água Santa. O time do técnico Eduardo de Freitas fez 1 a 0 com um gol do centroavante Kassio.

SUB13 - O time que também é comandado pelo técnico Eduardo de Freitas apesar da estreia parecer um pouco nervoso, aos poucos conseguiu equilibrar o confronto mas não soube transformar em gol as chances criadas no jogo.

A segunda rodada do torneio será realizada no próximo domingo, dia 24/05 no Estádio Espanha, em Santos contra a equipe do Jabaquara.

Os times sub 15 e sub 17 jogaram no sábado dia 16 a partir das 9 da manhã contra a equipe da Portuguesa Santista.

SUB15 - O time do técnico Arnaldinho voltou a ter dificuldades para montar um time. Em fase de formação do elenco,  time Andreense foi derrotado pelo placar de 3 a 1. O gol do Ramalhinho foi marcado por Markson

SUB17 - O time do técnico Tassio provou que está em uma boa fase e derrotou a Briosa pelo placar de 3 a 2. Destaque para o gol do goleiro Henrique, que marcou de pênalti o primeiro gol do Ramalhinho. Os outros gols foram marcados por Renan e David.

O Santo André teve ainda o zagueiro Matheus expulso aos 31 minutos do segundo tempo  após levar o segundo amarelo. Mesmo com a expulsão, o time segurou o  placar que era favorável e garantiu mais uma vitória.

O próximo jogo dos times sub 15 e sub 17 são contra o Santos no próximo sábado a partir das nove da manhã no estádio Bruno José Daniel.

SUB20 - O time sub 20 do Santo André empatou sem gols contra o time do São Paulo em um jogo no último sábado as 15 horas no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O time do técnico Baroninho chegou ao seu primeiro ponto ganho, após a derrota no jogo da estréia contra o Santos.

O próximo jogo será jogado no próximo sábado, dia 23 s 15 horas no CIC, em Sorocaba contra o São Bento.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário