domingo, 15 de fevereiro de 2015

Santo André vence e entra no G4

A equipe do Santo André jogou ontem no Estádio Bruno José Daniel pela quinta rodada do Campeonato Paulista da série A2 e derrotou o Batatais pelo placar de dois a zero. O resultado levou o Ramalhão para a quarta posição do campeonato com dez pontos ganhos, ao lado do Rio Branco, que tem a mesma pontuação. A liderança fica para o São Caetano e com a Ferroviária com 13 pontos ganhos.

Para esse jogo, o técnico Ivan Izzo repetiu a escalação do jogo contra o Paulista e teve um susto logo no começo de jogo. O goleiro Neto se contundiu ainda no primeiro tempo e teve que sair para a entrada de Paulo Vitor. O goleiro se mostrou seguro em algumas bolas e mesmo sem ritmo, não comprometeu a equipe. “Estou sempre pronto para entrar e ajudar com aquilo que é possível. Graças a Deus consegui fazer um bom jogo e as defesas que garantiram esse importante resultado para nós”, afirmou Paulo Vitor.

O começo foi bastante irregular, a equipe Andreenses não conseguia furar a marcação defensiva e o Batatais chegou a criar algumas chances. aos poucos o time Andreense foi se impondo até que aos 37 minutos em uma ótima jogada tramada por Helton Luiz, Guilherme Garré tocou livre, na saída do goleiro para fazer o primeiro gol Andreense.

A chuva que caía no Bruno José Daniel deixava o gramado pesado e aos poucos o jogo ia caindo tecnicamente. O Batatais tentava em chutes a meia distância e o Santo André respondia.Em uma dessas oportunidades, Muller mandou uma bola na trave.

Muller aliás completou ontem o seu jogo de número 50, razão pela qual esse era o seu número na camisa do time titular. e o seu gol saiu aos 40 do segundo tempo, após uma boa jogada de Anderson Bartola. O atacante do Ramalhão tocou na saída do goleiro, antes que a bola chegasse ao gol, Muller ainda tocou a bola para o fundo do gol.

O próximo jogo do Santo André será no estádio bruno José Daniel no próximo sábado, as dez da manhã contra o Oeste de Itápolis. A partida tem previsão de transmissão pela Rede Vida.

Ficha técnica:

Santo André 2x0 Batatais
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André; 14/02 as 16 horas
Árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva;
Assistentes: Marcio Jacob e Otavio Magnani Barboza;
Público: 819
Renda: R$ 7.260, 00
Gols: Guilherme Garré, aos 37’ do 1°; e Müller Fernandes, aos 40’ do 2 °.

Santo André: Neto (Paulo Vitor); Jean, Jonas, Rayan e Renato Peixe; Jackson, Ramalho, Helton Luiz e Guilherme Garré (Anderson Bartola); Muller Fernandes e Tauã (André Bilinha).
Técnico: Ivan Izzo.

Batatais: Vinicius; Marcio (Léo Lima), Alemão, Marcão e Valmir; Volpe (Renaldo), Alvaro, Italo (Cristiano) e Luciano Gigante; Lucão e Flavio.
Técnico: Adriano Kanaã.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário