terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Santo André segue com indefinições

O panorama encontrado no Esporte Clube Santo André para quem o acompanha hoje é esse, de pouca informação. O time que ocupa a decima primeira colocação do Paulistão e marcou quatro gols no campeonato, ainda sofre pela falta de planejamento na montagem do seu grupo.

O time que anunciou a contratação do goleiro Roberto, corre para acertar a situação de Marcinho Guerreiro, que cada vez mais fica longe de um acerto e do atacante Rômulo, dado como certo mas que ainda não assinou contrato. Lembrando que segundo o regulamento, hoje é a última data para inscrição de atletas para o Campeonato.

O time segue seus treinamentos para a sequência do campeonato. Ontem, os jogadores que não enfrentaram a Barbarense fizeram um jogo treino contra o Palmeiras na Academia de futebol e foram derrotados por 3 a 0. O técnico Ivan Izzo falou sobre o jogo: “Ninguém gosta de perder, mas não me importo com o placar. É esse tipo de treinamento que me dará sustentação em relação aos jogadores que não estão sendo aproveitados”. O Santo André jogou com Paulo Vitor; Samuel Santos, Tobi, Luiz Matheus e Renato Peixe; Dudu, André Bilinha, Cacá e Michael; Vinicius Silveira e Anderson Bartola. 

Socio Torcedor - O programa que em sua abertura em dezembro de 2014 contava com 4.162 sócios, fechou o mês de Janeiro de 2015 com 4.788 sócios. 



Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário